sábado, 13 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Luciana Porto


Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a dinâmica professora Luciana Porto. Ela que sonhou ser professora, a princípio trabalhou na área de saúde com o firme propósito de exercer a sublime missão do magistério.



Professora Luciana, formada pela Fafism desde 2002, nunca teve dúvidas de sua vocação. No momento certo,  que já faz cinco anos,  resolveu largar tudo e encarar as dificuldades desta divina profissão. Agiu acertadamente pois não se vê mais fazendo outra coisa na vida a não ser  ensinar . Sente prazer no que faz!



Ela atua como docente na Escola Municipal Professora Elza Rogério lecionando Inglês e no Cesec como atuante professora de Português . Muito criativa e determinada, motiva seus alunos com sua maneira confiante de se expressar. Seu poder de liderança a enobrece !


Para ela nossos aplausos  pelo grande dia que lhe pertence: Dia do Professor, parabenizando-a pela opção!


7 comentários:

  1. Ela merece!
    Andréa Handrews

    ResponderExcluir
  2. Merece um Oscar minha adorável teacher ...bjos .

    ResponderExcluir
  3. Luciana para mim é o que todo professor deveria ser:mensageira da alegria e da dedicação ao magistério. Sempre nos contagia com sua presença, seu jeito de ser, suas promoções na escola. Parabéns , Lu! Parabéns à Tânia por homenagear na presença de um(a) professor (a)todos os professores, por valorizar o magistério.Foi bom participar. Abraço as duas e todos os colegas de profissão pelo nosso dia.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!