terça-feira, 9 de setembro de 2014

Destaque de hoje: Elaine Moco


Num novo projeto com muitas conquistas esta enquadrada  Elaine Moco, assistente social que sempre teve o sonho de lecionar. A um tempo conheceu o Senac Mg e o programa de aprendizagem, vendo nele uma oportunidade de trabalho e vida. Ela sentiu que muitos jovens seriam beneficiados e  teria a chance de realizar seu sonho.


Para Elaine foi um desafio muito grande, dar aula para jovens em um programa novo na cidade, aceitou e se apaixonou! . Desde janeiro de 2014 está 100% envolvida no Jovem Aprendiz Senac MG, mais que um sonho ou uma conquista, um presente.  As turmas são maravilhosas, que a impulsionam a cada dia a sonhar mais.

Na oportunidade agradece a todos pela oportunidade de estar já há 8 meses neste trabalho abençoado!  PARABÉNS PROFESSORA!

Um comentário:

  1. Bom ver esta menina crescendo e se tornando esta profissional competente e coerente!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!