quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Michele Bizarro


Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a simpática professora Michele Bizarro. Após formada  no científico pelo Colégio Santa Marcelina, e além de concluir o curso de Letras pela FAFISM em 2004 , fez o  normal superior (2007) com especialização em educação infantil .

Sempre muito apaixonada pelas crianças, iniciou sua vocação no Colégio Santa Marcelina dedicando-se primeiramente a turma do maternal (2 anos), mas trabalhou também com turminha de alunos de 4 anos,  e com crianças de 7, 8 e 9 anos na mesma escola. Adquirindo assim, enorme experiência com educação maternal e infantil.


A professora trabalhou também na  Escola Espaço Arte, por dois anos maravilhosos com a turminha de 4 anos. Além de sala de aula, a professora atuou como coordenadora do programa Brasil Alfabetizado, orientando professores alfabetizar jovens e adultos em Muriaé e em seus distritos  de Itamuri e Bom Jesus, possuindo também uma sala de reforço escolar para as series iniciais no Mar Center Shopping.


Neste 2014, como  mudou de cidade/estado, atualmente residindo em Guarapari-ES, passou a  dedicar todo seu tempo a sua familia.  Realmente sente falta da sala de aula, mas também sente-se realizada em poder passar esse tempo, como mãe e professora de sua filha num momento tão importante na vida dela, a alfabetização. E o mais importante: o que fez por seus alunos, agora está tendo a oportunidade de fazer por sua menina. Mas, porque ama sua profissão e sente-se orgulho dela, logo logo estará novamente no ramo, nem que seja como "amiga da escola" disse, "sou apaixonada pelo que faço"

Um comentário:

  1. Quero agradecer à colunista pela justa e digna homenagem feita a Michele Bizarro.
    Por muitas vezes ela abriu mão de nós, e nós, eu e Ana, abrimos mão da companhia e atenção dela.
    Por algumas vezes, chegou a ser motivo de discussão.
    Mas, Michele eh assim; Dedicação total, atenção plena, paixão pelo que faz!
    Tenho muito orgulho em chamá-la de minha esposa, sou grato a Deus por te-la colocado em meu caminho, sou e vivo por ela e nossa amada Ana.
    E que bom que ela eh assim, professora apaixonada pela profissão que escolheu; e estende a mesma paixão a sua função, mãe, esposa, amiga, filha!
    Nesse momento sou qualificado a dizer: feliz do aluno que teve a oportunidade de ter passado por suas mãos, e ter conhecido o padrão Michele de qualidade!
    Bjo Amor!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!