quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Michelle Carvalho Bani


Homenageando os professores pelo seu importante dia, destacamos a simpática professora Michelle Carvalho Bani.  Trabalhando com Educação Infantil desde 2010 , começou dando substituições na Escola Municipal Maria Hastenreiter Dornelas. Foi no ano de 2012 que sentiu o imenso prazer e a responsabilidade de comandar uma turminha "só dela" na Escola Amiguinhos de Cristo. Daí, com a experiência acumulada e confiante no seu trabalho, no ano seguinte, começou a trabalhar com 1° e 2° periodos na "Escola Jardim de Infância Brincando e Aprendendo", onde encontra-se atualmente responsável pelo o 2° periodo.



Uma profissão que ela abraçou com muito carinho, depois de formada em Sistemas de Informação quando sentiu que não havia se familiarizado com o curso.  Decidiu então cursar Pedagogia e percebeu que fez a escolha certa.  Abraçou a profissão de professora com muito carinho e dedicação.


Está no sangue pois Michelle já vem de uma familia de educadoras!  Tem como espelho e exemplos  sua querida mãe Lucia Bani, já aposentada da Superintendência Regional de Ensino e de sua querida tia Nazaré, aposentada que encerrou sua carreira na APAE. A todas três os nossos respeitosos aplausos parabenizando pelo dom divino de formar seres  humanos para a vida!


No momento a professora e mamãe encontra-se de licença-maternidade a espera da chegada de sua segunda herança que Deus lhe presenteia : João Pedro. Que ele chegue cheio de luz para iluminar ainda mais com bênçãos de alegria a linda família que Michelle construiu! Parabéns Professora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!