terça-feira, 16 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Giseli Freitas




Homenageando os professores pelo seu dia destacamos aqui um pouquinho do "currículo" profissional de Giseli Freitas que começou cedo na profissão que a encanta.

Com apenas 15 anos, Giseli  teve o primeiro contato com alunos e sala de aula, começando a trabalhar como auxiliar, na escola de sua Tia Apararecida Torres quando ela inaugurou a Escola Pituxinha nos idos de 1997. E, foi a descoberta de sua futura profissão que tanto ama!

Graduada em dezembro de 2013

Aos 18 anos, com certa experiência prática, iniciou a docência tendo a diretora Maria Lúcia Mayrink um de seus exemplos, na Escola Pinguinho de Gente, onde lecionou de 2002 a 2009. Sem contar que  foram sete anos de grande aprendizado com a querida Maria Emília Baroni. De lá, para a Escola Espaço Arte, desde a sua fundação até Julho de 2013 quando  foi chamada a dedicar seu competente trabalho profissional e simpatia às crianças do 1º ano do Ensino Fundamental I, no Colégio Santa Marcelina.  Realizada pela oportunidade de poder se dedicar ao que tanto ama  encontra-se imensamente feliz cada dia mais, com o dom abençoado de sua profissão que ela valoriza e tem imenso prazer em assumir.


 A professora Giseli trabalha também como animadora de Festas Infantis  sendo para ela uma grande alegria poder estar perto das crianças também aos finais de semana.

Para ela nossos aplausos pelo Dia do Professor, parabenizando pela professora que é!

Um comentário:

  1. Bruna - Mãe da Helena1 de outubro de 2014 às 09:23

    Tia Gisele, você é uma querida, continue sempre assim espalhando alegria por onde passa.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!