quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Ana Lúcia Barguini da Silva


Homenageando os professores pelo seu dia, destacamos a simpática professora Ana Lúcia Barguini da Silva. Formada em magistério pela Escola Estadual Dr. Olavo Tostes, cursou pedagogia na Universidade Castelo Branco. Ana Lúcia, muito atuante na educação foi monitora por 3 anos na rede municipal nas creches do bairro União e Pirapanema.


Depois  afastou-se e colocou  uma sala de reforço escolar em seu bairro União por mais de 10 anos atendendo crianças e adultos.  Em 2006 teve a oportunidade de trabalhar como professora do "Brasil Alfabetizado" , distribuindo seus ensinamentos, carinho e atenção aos seus "meninos grandes"por abençoados 3 anos. E como aprendeu com esses seus queridos alunos!!!



Em 2010 voltou para as salas de aula na educação infantil e ensino fundamental (séries iniciais) Atualmente a Escola Municipal Clara de Castro Rogério é a privilegiada por ter no quadro de seus professores uma docente tão competente e motivadora, onde ela se sente em casa, desenvolvendo suas tarefas repleta de amor pelo que faz.


“Amo que faço e ser professora para mim é um prazer muito grande, ensinar é uma arte onde aprendemos ensinando.”


Para ela os nossos aplausos pelo Dia do Professor desde já!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!