terça-feira, 16 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Maria da Conceição Oliveira Guimarães



Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a professora Maria da Conceição Oliveira Guimarães. Como professora de Língua Inglesa, iniciou seus trabalhos nos idos de 1992, na E.E. Padre Maximino Benassatti. 

Formada no curso de Letras pela FAFISM, onde também fez curso de Pós- graduação em Língua Inglesa. Tem também curso de Pós em Psicopedagogia pela FERP-RJ e Curso de Educação  Inclusiva pela PUC Minas.




Atua na E.E. Capitão Roberto José Ferreira- Macuco, e já trabalhou  com os conteúdos de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Artes. Gosta de trabalhar com Projetos que envolvam alunos e comunidade e criou em parceria com a também professora Érika Camargo  o famoso Café com Letras, que marcou a escola e levou grandes nomes, como escritores muriaeenses, Luiz Gonzaga da Silva, Adellunar Marge, Leandro Mazzini e a mestra em Língua Portuguesa, Maria Alice Catapreta Reiff, para falarem ao público e mostrarem a importância da Leitura e Escrita.

Pertencente a família de professoras, fez  seus primeiros estudos na E.E. Maria Antonia Múglia e Ensino Médio no CEM( Centro Educacional Muriaé)

Para ela nossos calorosos aplausos pela sua dedicação profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!