sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Inaugurado oficialmente o Memorial Cristiano Varella



Na tarde desta quinta-feira, 04 de setembro, foi inaugurado na cidade mineira de Muriaé uma obra fantástica em prol da cultura de nossa gente de nossa terra e região. O memorial Cristiano Ferreira Varella , ali próximo a Fundação Cristiano Varella e Hospital do Câncer, veio numa arquitetura moderna embelezar e engrandecer ainda mais a Terrinha.


À frente da obra, uma estátua de bronze do jovem Cristiano, filho caçula do Deputado Lael Varella, que faleceu aos 22 anos num trágico acidente de carro, foi inaugurada em alto estilo. Oficializando a entrega  do memorial do filho, à sociedade, Maria da Glória Dornelas Ferreira descerrou a fita inaugural.


Em destaque um tributo ao saudoso Cristiano, sua imagem reproduzida em cêra  junto ao seu querido companheiro empalhado .



 Num momento que gerou bastante emoção, o menino  Davi, de 7 anos, curado de câncer há 2 anos, declamou palavras escritas pelo homenageado quando tinha essa mesma idade.








Apresentação do Coral da Fundação e reconhecimento a alguns contribuidores para que o Hospital do Câncer  e a Faminas fossem hoje realidade, geraram muitos aplausos .


Por lá a imprensa da cidade registrou o acontecimento.


Nossos agradecimentos a colaboradora Leandra Costa pelos registros via celular destas fotos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!