quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CASE customizada

Não tem como, não se apaixonar pelas cases de celular/smartphone, mas nem sempre quando ganhamos gostamos da estampa, até mesmo aquelas que compramos elas vão desbotando, manchando e tal. Mas dá um aperto no coração de deixar pra lá aquelas cases, então a dica de hoje é justamente pra recuperarmos aquelas que já estão meio velhinhas.




 



Elas podem ser customizadas com tecido, fitas adesivas, pinturas especiais, esmaltes, brocal e até mesmo enfeitar com pedrarias..







Materiais necessários:

• Cola quente ou cola universal transparente para artesanato
• Capa de celular em material firme, como o plástico.
• Pedrarias em geral, como strass, gotas de acrílico que imitam cristal, tachas de metal ou qualquer outro enfeite que você deseje.


 Como fazer: 
Antes de sair colando todos os materiais é preciso planejar como vai ficar a capa. Ou seja, coloque as pedras em cima da capa e vá arrumando do modo que desejar. Quando decidir que está te agradando, pode começar a colagem.Dica muito importante: Você deverá começar a colar primeiramente pela borda da capa. Depois de fazer todo o contorno só então cole o miolo. Assim o acabamento ficará muito mais bonito.

As capas de maior sucesso e também as mais caras são aquelas que contêm strass e gotas que imitam cristal.  São bem fáceis de fazer e o resultado fica muito incrível. Com certeza você fará sucesso ao aparecer desfilando por aí com uma dessas.
Fotos divulgação de vários blogs na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!