quarta-feira, 3 de setembro de 2014

APAE recebe visita e orientações de Policial

Foi realizado na manhã do dia 27 de agosto de 2014, uma visitação à Sede do 47º BPM, dos alunos da E.E. Valter Vasconcelos, que atende as crianças com necessidades educacionais especiais atendidas pela APAE-Muriaé.


                Cerca de aproximadamente 50 crianças, jovens e adultos, com necessidades especiais receberam orientações do Sargento Gerson - Assessoria de Comunicação Organizacional, sobre a funcionalidades das Seções Administrativas do Batalhão, e em seguida do atendimento da Sala de Operações da Unidade, mais especificamente sobre o atendimento do 190, e da importância em não fazer o uso desnecessário deste serviço de tamanha importância na vida de cada cidadão.



                Os alunos fizeram ao final um reconhecimento da área externa do Batalhão, e ficando acertado uma nova visita para que pudessem assistir a uma apresentação dos cães do Canil, que atua em nos 18 municípios da área do 47º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!