quinta-feira, 4 de setembro de 2014

BRILHO: novo estilo para os ternos masculinos

O estilo e o design da coleção  Sping/Summer 2015 da Raffer segue uma versão moderna e evoca o glamour e a ousadia dos mods da Inglaterra. A RPacheco Noivos dispõe de diversas peças de grife. Os ternos e calças "New shining" (novo alto brilho) estão em alta e surgem em uma versão slim, mais justa no corpo.










"O corte mais acinturado dos ternos e blazers e as calças mais retas são tendências que vieram pra ficar e caíram no gosto dos homens. Além disso, as gravatas nos modelos mais slim também ganharam seu espaço na composição do look masculino". "Outras novidades são as calças mais curtas no comprimento, que oferecem o ar de modernidade e ao mesmo tempo de ousadia que deixam os homens mais charmosos e estilosos". FICA A DICA!



Não indo muito longe, o "new shining" teve destaque no Baile de Gala da Polícia Militar no Colina aqui em Muriaé. Um estilo super moderno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!