terça-feira, 16 de setembro de 2014

Professora Hoemageada: Patrícia Ramos


Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a carismática professora Patrícia Ramos.

Foi aos 18 anos que Patrícia iniciou  sua carreira profissional no magistério.  As portas foram abertas para ela no Colégio Santa Marcelina. Depois, foi continuar sua experiência na docência  assumindo uma classe na Escola Pinguinho de Gente.


Ao mudar-se  para Cachoeiro do Itapemirim - ES foi dividir com os alunos de lá a sua dedicação e competência. Dom divino que a enobrece profissionalmente  ministrando aulas de Inglês numa escola conhecida por sua excelência no ensino.

A professora Patrícia exerce sua profissão já há 23 anos. É formada na Fafi Santa Marcelina (Letras Português e Inglês) , e em mais em 2 cursos de Inglês. Atualmente dedica-se à docência no Ciac Raymundo Andrade em Cachoeiro de Itapemirim. O amor pelo magistério é imenso e está no sangue! Sua bisavó era professora, sua avó, tias, primas. É sobrinha da  conhecida professora Nininha e filha da professora Carmen Lúcia.



Para ela nossos aplausos pelo Dia do Professor , com os nossos sinceros parabéns!


4 comentários:

  1. Parabens tia ♡♡
    Voce merece ��
    Bjss .. Brunella

    ResponderExcluir
  2. É raro hoje em dia vermos professores que se preocupam tanto com os alunos como a professora Patrícia. É raro vermos um professor que, mesmo em dias difíceis, não desiste da turma. Uma educadora que não desiste de ensinar para aquele aluno que tem dificuldade em língua estrangeira. Uma educadora que se preocupa com cada aluno que tem, que os trata como se fosse um filho. Uma profissional que, mesmo nos piores dias, não chega de mau humor na sala. É como uma mãe que chama a atenção do filho quando ele sai da linha mas que ao mesmo tempo passa a mão na cabeça e tem carinho de sobra para dar. É aquele tipo de professora que você sente o prazer dela ao dar aula, ao ensinar matéria, ao falar com o aluno, enfim - é aquele tipo de professora (e pessoa!) que se é para guardar no coração. Merecedora!
    Laura S.

    ResponderExcluir
  3. Parabens tia ♥♥♡♡
    Voce merece ;)
    Bjss..Danilo

    ResponderExcluir
  4. Parabens tia ♥♥♥
    Nao foi atoa que te homenagiaram a melhor professora...
    vc é realmente uma professora incrivel...
    Te adoroo tia patty ♥♥♥
    Bjinhos.. Giovanna Mendes

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!