quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Destaque: Bodas de Cretone

Completaram no dia 14 de janeiro, 19 anos de casados, o simpático e querido casal Liz e Adilson Sabadini. Nos idos de 1995 os jovens selaram o amor que explodia em seus coraçõezinhos na Matriz São Paulo . Um amor abençoado  por Deus através do Padre Egberto e que permanece mais de 19 anos.Essa quantidade de anos de vida matrimonial, além de receber o apelido de Bodas de Cretone, é também reconhecida como Bodas de Água Marinha


Por curiosidade fui buscar na internet o significado que divido com vocês:
 O cretone é um tecido encorpado, feito de algodão ou linho, frequentemente usado na confecção de colchas, cortinas , etc (resistente). Claro né? 19 anos, não é para qualquer um! A água marinha sempre foi símbolo de felicidade, porém por quebrar-se facilmente exige cuidados. Mas qual a união que não exige cuidados?


Então, Adilson e Liz… que a união de vocês seja como o cretone, encorpado e resistente, tecido por Deus, com a finalidade de trazer força e proteção  ao lar e seja claro e belo como a água marinha, trazendo felicidade e beleza e que os lembre sempre de zelar pelo companheirismo e  amor de vocês! PARABÉNS!!!

2 comentários:

  1. Obrigada sempre doce e amável Tânia gusman, que levo com muito amor em meu coração para sempre. Um exemplo de mulher! Seu Carinho para nós é mto importante.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Liz, felicidades e muito amor sempre!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!