quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Só toma chá-de-cadeira quem quer, pois o Personal Dancer encara qualquer ritmo

O personal dancer, como é chamado o acompanhante (professor-a) que vai à balada com a aluna, pode ganhar até R$ 250 por três horas de trabalho. O pacote pode ser para uma pessoa ou um grupo. No ramo, há quem trabalhe por meio de uma academia de dança ou de forma autônoma, o que faz o valor do pacote variar de preço. Há ainda quem pague água ou um lanche ao personal.

Entre os profissionais do ramo, a opinião é unâmine: a aula de um personal dancer na balada em nada difere daquela dada em uma academia de dança. Porém, a segurança da aluna em ter um profissional do ramo ao seu lado numa balada sertaneja, por exemplo, traz mais confiança a quem recorre a este tipo de serviço.

Além disso, o professor que opta por essa carreira costuma ressaltar para suas alunas que não há nenhum interesse além do profissional na relação dos dois. Quem contrata o personal dancer tem a certeza de que vai dançar muito e sem segundas intenções.



Mas se enganam aqueles que pensam que o personal dancer é contratado apenas pelas mais jovens. Ficou constatado que a maioria dos trabalhos acontece em bailes da terceira idade. Além disso, o personal dancer é bastante requisitado em casamentos, aniversários e festas de empresa.


Em Vila Velha no VIP CLASSES, encontra-se além de um personal dancer ,um personal shopper e muito mais confira CLIQUE AQUI



Quer sair para se divertir com amigos, com seu companheiro ou mesmo só, contrate um Personal Dancer. Sua noite será muito mais agradável e divertida.


Ele irá dançar com você e/ou seu grupo de amigos, e ainda O Personal Dancer poderá te levar para conhecer antigos e novas casas de dança.

O compromisso do Personal Dancer é divertir seu “cliente”, ser uma boa companhia tanto para conversar e rir nos momentos de descanso quanto durante a dança, uma das práticas sociais e também atividade física mais agradáveis de se praticar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!