segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tributo ao empresário Vandir Domingos da Silva


Juiz de Fora perde um grande lider!

O empresário de sucesso de Juiz de Fora -MG, muito atuante no Lions Clube da cidade, exerceu o cargo de Governador do Distrito com empreendedorismo sempre solícito em prol dos mais carentes, o nosso respeito com muito sentimento pela  falta que sua presença fará ao movimento leonístico e ao desenvolvimento da CDL da cidade mineira de Juiz de Fora. À sua família rogamos a Deus conforto!


Sentimos muito quando lemos a notícia: "Presidente da CDL é morto a tiros em estacionamento no Centro. Vandir Domingos foi surpreendido por homem quando pegava o carro na Rua Marechal. Câmeras de segurança filmaram o assassinato" CLIQUE E SAIBA MAIS
Seu corpo será velado com toda honra de um cidadão Honorário de Juiz de Fora na Câmara Municipal de Juiz de Fora a partir das 18 horas de hoje e o sepultamento será amanhã dia 28 no Cemitério Municipal as 10:30.


À amiga muriaeense Maria José Silva, meu abraço fraterno: Tania Gusman

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Sei que muito tempo se passou para a maioria das pessoas.
    Mas para mim sempre será uma memória recente e triste.
    Felizmente hoje vi a postagem em homenagem ao meu pai em seu Blog e pude perceber um carinho.
    Agradeço muito por ter se sensibilizado com minha mãe e com todos nos da família.
    Meu pai sempre teve um enorme respeito e admiração por diversas pessoas do Lions e amava esse movimento.
    Deixo aqui, em nome de toda da minha família, nosso mais sincero agradecimento!
    Muito obrigada!
    Maria Claudia (filha)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!