sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bodas de Crisopázio: Nalusa Assis e José Gonçalves


13 de dezembro de 1986...27 anos atrás o casal entre juras de amor se uniram em casamento na Igreja Metodista Central em Muriaé. Parece que há pouco tempo atrás esse dia aconteceu em suas vidas, tanto que se amam e esbanjam carinhos !  Não restam dúvidas que atravessaram anos de muitas lutas mas de muito mais vitórias.



E ao serem exemplo de companheirismo para muitos outros casais, comemoram agradecendo a Deus por acompanhá-los nessa caminhada! Dando a  Ele toda honra e toda glória!. PARABÉNS!!!




As bodas de casamento que é comemorado aos 27 anos é simbolizado pelo crisopázio que é uma pedra preciosa azul-turquesa, não é tão comum quanto a bodas de prata ou ouro, como também não é comum ouvir falar sobre o crisopázio.  Para se comemorar as bodas de crisopázio é necessário só uma pesquisa rápida sobre essa pedra preciosa e fazer uma festa com o tema de 27 anos de casados.  Para se saber a importância dessa bodas de casamento é só ver que ela é mais importante ou tem um valor maior que a bodas de prata.


    A pedra crisopázio é tão importante que ela serve como uma pedra de nascimento alternativa para aqueles que nascem no mês de maio.

    "Os casais que estão fazendo 27 anos de casados, fiquem orgulhosos pois não é qualquer casal que consegue chegar nesse nível e devem comemorar do melhor jeito que puderem e não deixando de maneira alguma passar essa data mais que especial."

5 comentários:

  1. Maravilhosa essa informação sobre os 27 anos de casados, parabéns nos ajuda e muito. Pesquisei pois minha filha tb queria saber a de uma semana. Obrigada de coração, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz em chegarmos até está data
    Juntos. O casamento é uma dádiva que Deus nos concede. Ele também é um desafio nos dias de hj em que se optam por outros tipos de união.Somos gratos por vencermos juntos os obstáculos desta vida e por construirmos a família abençoada de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha qui legal amém. Parabéns a todos que estiverem comemorando esta data tão especial incluindo eu e meu esposo que Deus continue nos abençoando..

      Excluir
  3. Hoje completo 27 anos de casada
    Graças a Deus somos muito feliz.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!