sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dica Turística: RODEIO CRIOLO DE CANELA


O Rodeio de Canela chega a sua 30ª edição, de 8 a 12 de janeiro próximo, no Parque Saiqui, abrindo a temporada de rodeios de 2014, no Estado.

Mais de R$ 60 mil em prêmios estarão sendo distribuídos aos participantes das provas campeiras e artísticas. São 19 modalidades de provas campeiras, com laço Piá, para os pequenos laçadores até o laço Vaqueano, para os senhores com mais de 70 anos, passando pela integração familiar com as provas em duplas de Pai e Filho e Irmãos, sendo as duas principais provas, com as mais altas premiações o tiro de laço Duplas e as Gineteadas.

Já as provas artísticas, que acontecem no Centro de Eventos do Santuário de Caravaggio, contam com 20 modalidades, dividas entre as invernadas mirins, juvenis e adultas. Os fandangos serão animados pelo Grupo Rodeio, Os Tiranos e Os Mateadores, na quinta-feira, sexta-feira e sábado, respectivamente.

O evento estima um público  de mais de trinta mil pessoas.

Uma das novidades do evento nesta edição é que haverá um Leilão de Cavalo Crioulo, sob coordenação da Cabanha do Parque. A reserva de terrenos para acampamento estará a disposição dos interessados a partir do próximo dia 2 de janeiro e o Parque estará com infraestrutura de acampamento a partir de 6 de janeiro.


O Rodeio Crioulo de Canela é uma realização do CTG Querência com apoio da Prefeitura Municipal.

Crédito colunista: Lu Zanatta
Relacionamento com a imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!