sábado, 14 de dezembro de 2013

Destaque : Kathielle de Almeida


"Ser professor é lançar a semente , é despertar o gosto pela escola, é criar vínculo. O tempo passa rápido... meus alunos da Educação Infantil serão eternamente minhas crianças, e o orgulho de vê-los formando num curso superior , não tem preço. "Parabéns minha ex-aluninha , emocionada com suas palavras e sua gratidão por mim, saiba que apenas fiz minha parte e você sim fez sonhos se transformarem em realidade". Professora Beatriz Dornelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!