sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

2ª Cantata de Natal no Solar das Palmeiras

As Organizações Elder Abreu realizam na quarta-feira (18) a 2ª Cantata de Natal. O evento é aberto a toda comunidade e acontecerá em frente ao Solar das Palmeiras, patrimônio histórico de Muriaé, que recebe novamente este ano uma decoração e iluminação especial para o Natal.


A partir das 19h haverá a apresentação de artistas muriaeenses acompanhados do Quarteto de Cordas de Itaperuna que, juntos, prometem encantar os presentes com um repertório especial. Além disso, o evento terá a participação do coral da Casa da Menina.

A Cantata ainda terá, como em 2012, a chegada do Papai Noel e um show de fogos de artifício em seu encerramento. Uma noite especial que marca a celebração do Natal e comemora com antecipação a chegada de 2014, ano em que a principal empresa do grupo, a Consulplan, comemora 18 anos de mercado no posto de maior organizadora privada de concursos públicos e avaliações educacionais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!