quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Seminário Santo Antônio - Hospedagem Histórica




O que os representantes da mídia brasileira que terão o privilégio de participar do VI Encontro ABIME-Nacional irão encontrar  no Seminário Santo Antônio: "Uma experiência diferente. Uma volta na história e uma caminhada pelos caminhos da espiritualidade..."
.
O seminário Santo Antônio proporciona um ambiente tradicional em que se manteve os apartamentos como nos tempos de escola teólogica, duas camas, não há TV, telefone ou ventilador. O clima em Agudos é mais ameno que Bauru, por isso a não necessidade de aparelhos de refrigeração.  Uma ala será destinada aos participantes do encontro, ao lado da igreja e com vista para um dos jardins internos. Há uma lojinha de souvenirs, com belas peças para se levar de lembrança. A fazenda do seminário fornece boa parte da alimentação do local e o clima de paz impera 24 horas por dia, 365 anos por ano.

Portanto arrumemos as malas pois teremos a oportunidade de  viajar ao longo da história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!