quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Muriaeense Cláudio Quiareli participou da Maratona do RJ

A XVII meia maratona internacional do Rio de Janeiro foi realizada no dia 18 de agosto de 2013, domingo, havendo aproximadamente 20 mil inscritos, com o objetivo de completar a prova que consistia no percurso de 21 km, compreendido entre a praia de São Conrado até o Aterro do Flamengo.






Por lá o advogado muriaeense Cláudio Quiareli Júnior marcou presença e trouxe consigo uma importante medalha de participação.



  A largada deu-se às 09h com cobertura exclusiva e ao vivo da rede globo de televisão. Haviam pessoas de todas as faixas etárias, desde adolescentes a valente Senhores septuagenários; entretanto o mais importante foi o culto a saúde e a superação pessoal, pois a competição maior é consigo mesmo, bater seus próprios limites é uma sensação de dever cumprido. Se você tem um corpo você é um atleta. De um simples exercício a uma corrida de longa distância você tem que saber que pode, e se você pensa e sente é porque você pode, Muhammad Ali já dizia "O impossível é temporário." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!