quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homenagem: Renato Zaiden


Nossa homenagem de hoje vai para  Renato Zaiden pois graças a ele, o VI Encontro ABIME poderá acontecer nas cidades de Bauru e Agudo.



Colaborando com as organizadoras,  jornalista Carminha Fortuna e Colunista social , jornalista Vilma Borges , (diretora de eventos da ABIME SP), Renato Zaiden, diretor do Grupo Cidade, além de viabilizar  inúmeras parcerias propiciou um apoiou 100%  para fazer deste encontro uma realidade.

Apaixonado por Bauru e otimista ao extremo. Tem uma frase famosa: “ Quem quer fazer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa!”. Renato Zaiden é  presidente da APJ (Associação Paulista de Jornais). Empresário de comunicação e homem multimídia.  Também dirige a FM96, emissora do Grupo Cidade. Renato é um homem de fé, criativo, empreendedor  e líder nato. 

A ele e as organizadoras o nosso sincero reconhecimento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!