terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como Limpar O Vidro Com Vinagre

Como Limpar O Vidro Com Vinagre, achei aqui: Fiquei interessada , achei uma dica legal que então repasso para amigos e amigas conectados no Blog da Colunista.
 

1. Limpeza de vidro: Encha uma garrafa spray novo com uma solução de água e vinagre de 50% a 50%. Agite bem. Pulverizado na janela de vidro e limpe com um pano seco. Passe os cortes de água e vinagre através da gordura suja que se acumula no vidro da janela. Assim que terminar de limpar a janela de pegar um pedaço de jornal e amasse, e vá para cima da janela com ele para remover qualquer fiapo.

2. Limpeza de espelhos: Encha uma garrafa spray novo com vinagre branco puro. Pulverize a mistura no espelho. Limpe com um pano seco. Seu espelho deve brilhar como novo. Se houver quaisquer riscos, tente o truque do jornal.

3. Limpando o seu pote de café de vidro: Para manchas de leve a moderada, preencher com um meia e meia mistura de vinagre e água. Deixe de molho por 30 minutos, depois vazio, enxágue e lave como de costume. Para um pote muito sujo, deixe de molho durante a noite.


4. Limpeza portas do chuveiro: Pulverize as portas com vinagre branco puro. Ele cortam a espuma de sabão e toalhetes limpar facilmente. Não há necessidade de armazenamento de produtos de limpeza caro comprado.

5. Limpeza de seus óculos: Espirre cada lente com um pouco de água e solução de vinagre e limpe com um pano macio. Você vai ser capaz de ver com clareza cristalina.


6. Limpando seu microondas: Limpe a porta de vidro em seu micro com uma solução de água e vinagre dentro e por fora com um pano macio para limpar e secar. Você pode até mesmo colocar uma tigela pequena preenchido com a mistura de vinagre e água dentro do microondas, ligue-o por alguns segundos, em seguida, retire a tigela. O interior do microondas será limpe rapidamente e facilmente. Vinagre tem a vantagem adicional de remover qualquer odor restos de comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!