quinta-feira, 7 de junho de 2012

Concurso de Beleza - “Top Cufa Brasil 2012”


Gisele Bundchen e MV Bill apresentam "TOP CUFA BRASIL 2012"

Com a presença de várias celebridades, entre elas a modelo e garota propaganda de Pantene Pro-V® Gisele Bündchen, foi lançado na tarde do dia 5 de junho, no Rio de Janeiro, o “Top Cufa Brasil”. Resultado de uma parceria da marca de tratamento de cabelos Pantene Pro-V® e da CUFA, Central Única das Favelas trata-se do primeiro concurso de beleza nacional que será disputado só por candidatas residentes em favelas. Além da top, Preta Gil, Cacá Diegues, Juliana Alves, Isabela Capeto e Felipe Veloso foram algumas das celebridades que também prestigiaram o lançamento do projeto.

Voltado para jovens de 18 a 22 anos, o concurso contou também com a participação das 30 primeiras pré-inscritas no site da Cufa, que puderem receber de Bündchen as primeiras dicas para se tornarem modelos
Top Cufa Brasil 2012” será conhecida dia 14 de setembro e ganhará produtos da marca Pantene Pro-V® ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje no  www.topcufabrasil.com.br.

Dividido em quatro etapas, o concurso contará com a participação dos 27 estados brasileiros.  Beleza, postura, carisma e desenvolvimento são os itens que serão avaliados ao longo dos 4 meses da sua duração. A vencedora “Top Cufa Brasil 2012” será conhecida dia 14 de setembro e ganhará produtos da marca Pantene Pro-V® ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje no  www.topcufabrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!