segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reinauguração da Capela de São Vicente de Paulo



Na noite do dia 13 de abril, sexta feira, a Capela de São Francisco de Paulo que fica ali no Bico Doce esteve em festa com a sua reinauguração . No evento religioso muitos paroquianos da Matriz São Paulo prestigiaram com suas presenças participando da celebração em ação de graças pela realização conquistada .

 Com o esforço de todos e de cada um em particular a capela ficou mais ampla e mais equipada desde o piso ao teto.


Além do Pároco Padre Paulo, Tida e Lia que foram homenageadas ao final da Missa em nome de todos os que colaboraram com a grandiosa obra, queremos aplaudir também o bom gosto e desprendimento do arquiteto Marum e da artista plástica que se doou nas obras de arte que enfeitam o altar mor e o sacrário.

 Obra de arte, pintura a óleo ofertada pela artista plástica Maria Luisa Veggi enfeita a porta do sacrário e o altar da Capela São Vicente de Paulo.
 Empresária e artista plástica Maria Luisa Veggi a frente de sua obra de arte

Após a celebração da Santa Missa, uma confraternização que reuniu todos os presentes,  foi servido a  um lauto café colonial oferecido pelos fiéis da comunidade .

Confira algumas presenças clicadas pela Xereta no site Muriaé na Web.

Um comentário:

  1. Parabéns pela comunidade para a nova igreja, mostra a cruz vazia e que Jesus tem que estar é nos nossos corações e não devemos adorar uma estátua. Que continuemos assim fieis a palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!