sábado, 21 de abril de 2012

Fotógrafo Ubajara Pessoa


A partir das 8 h da manhã do dia 25 de maio, enquanto acontecem as palestras para os representantes da Mídia Brasileira no Congresso ABIME em Aracaju, num evento paralelo que o engrandece, os congressistas se encantarão com  magníficas  Exposições com "O Que Há de Mais Moderno Atual no Mundo da Tecnologia para a Imprensa” e “Saúde, Beleza. Luxo e Glamour no Mundo da Comunicação”além dos belíssimos"Registros de Emoções”captados pelo Fotógrafo Ubajara Pessoa (MG).

QUEM É UBAJARA PESSOA?
Ubajara Pessoa é mineiro, com 25 anos de experiência no mercado, vem a cada dia conquistando legião de fãs no Sul do país, pelo seu profissionalismo, carisma e seu jeito especial de tratar a sua clientela.
Tudo que a tecnologia oferece em torno da fotografia o conceituado profissional já teve a oportunidade de confeccionar artesanalmente. Para Ubajara, a fotografia não é um mistério, mas "feeling", um dom dado por Deus. “ Minha experiência me deixa muito à vontade, para garantir e dar certeza de registros e momentos inesquecíveis da vida”, afirma Ubajara.

Seu Studio fica localizado na cidade de Guanhães (MG), mas sempre é convidado para fotografar em várias outras localidades, mas a maior parte da sua clientela está localizada na capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte. Sua agenda é concorridíssima, mas sempre procura atender a todos que o procura.
Em eventos especiais, como, casamentos, 15 anos, formaturas, que são  lindos e emocionantes , ele sabe extrair deles os melhores momentos, que muitas vezes não nos lembramos por causa da emoção da hora entre outros motivos - mas ele é implacável! Não deixa nada a perder de suas vistas, seu olhar apurado e sensível!
E estes momentos só se conseguem registrar se tem um fotógrafo que deixe a sua clientela à vontade como se não estivessem sendo observados, sendo "eles mesmos". É claro que alguns momentos o fotógrafo precisa conduzir algumas fotos, mas espontaneidade é fundamental, e isso Ubajara e sua equipe sabem fazer muito bem!

Ubajara de férias pelo Nordeste apaixonou-se, e resolveu abrir uma filial do seu Studio, que já é uma griffe no Sudeste do país, mas ainda está pesquisando o lugar ideal. Em recente visita para conhecer a cidade de Salvador, teve a oportunidade de assinar um editorial de Moda com os modelos Henrique e Ingrid Vieira, Make Up & Hair  do famoso baiano Édipo Oliveira, no Zank Boutique Hotel e Pelourinho. O  trabalho realizado na capital baiana foi tão comentado, e só recebeu elogios, que gerou um convite da cantora Maristela Muller para assinar a foto do seu próximo DVD. Ubajara também vai assinar os ensaios sensuais dos colunistas sergipanos, Fabiana Chaves e Luis Mendonça, e promete arrasar e dar o que falar.
A exposição “Registro de Emoções” são momentos que só ele consegue enxergar e interpretar através das suas lentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!