domingo, 15 de abril de 2012

Iniciação à vida Eucarística

No domingo dia 15 de abril, meu neto, João Lúcio Gusman e mais de cem crianças na faixa etária de 10 a 12 anos com familiares pertencentes a paróquia São Paulo-Muriaé-MG, participaram de uma missa muito bonita celebrada por Padre Paulo Roberto Gomes. Foi a renovação do Batismo. As crianças para esta iniciação a vida Eucarística foram preparadas com muito zelo e carinho, durante 2 anos por Catequistas, voluntárias atuantes na Pastoral da Catequese a quem agradecemos a imensa dedicação que tiveram com nossos meninos e meninas.

 Comigo meu neto muito amado
 João Lúcio com o mano César e mamãe Larissa Gusman
João Lúcio com sua Madrinha de Batismo- Tios Èrik e Ludmila

 Será na missa da manhã de domingo, dia 6 de maio, já na  Matriz São Paulo que as crianças receberão a Eucaristia por primeira vez. João Lúcio está ansioso para a chegada deste grande dia!

(Clique Aqui ) e confira algumas fotos de crianças com seus familiares que também participaram deste importante acontecimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!