sábado, 21 de abril de 2012

Ilusionista Makana


Está programado para recepcionar representantes da Mídia brasileira na primeira noite (quinta-feira )dia 24 de maio, em Aracaju , após a abertura oficial do evento , o grande ilusionista MaKaNa com uma fantástica apresentação .

O carismático ilusionista Makana está sempre inovando nas noites de Salvador com seus shows de mágicas participativas.Dando um nó nas mentes do público, debochando da realidade enquanto brinca com a nossa racionalidade e nos brinda com muitas gargalhadas, nos levando de volta a magia da infância.  O artista Makana apresenta-se em bares, restaurantes, hotéis, eventos corporativos, festas privadas, convenções, formaturas e festas infantis, conquistando o publico com facilidade.

Diversas Empresas do Brasil e Exterior optam pela utilização de um Artista Mágico para auxiliar na transmissão de Idéias e Conceitos para um máximo impacto .O artista tem uma diversificação nas suas apresentações onde para cada tipo de evento há um trabalho especifico, tanto mágica para criança como mágica para fixação e fidelização de uma logomarca. Com seu estilo próprio Makana trouxe de volta o encantamento da belíssima arte do ilusionismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!