terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançamento do Livro "Muriaé Migrante" já tem data.

O lançamento do livro"Muriaé Migrante" está agendado para o dia 11 de Maio de 2012 , na Escola Estadual Professor Orlando de Lima Faria . O autor , Professor José Torres , terá imenso prazer em receber os amigos para a noite de autógrafo além de nossa gente de nossa terra e região que se interessam pela cultura.


O escritor que também é professor , trabalha na Escola Dr Olavo Tostes desde a década de 1970, e sente-se  gratificado pela oportunidade de poder realizar o lançamento de seu livro  nesta escola . Segundo o educador e escritor ( grande amigo do saudoso Prof Lúcio Gusman), com o apoio da diretora , vices-diretoras, amigos professores e milhares de alunos , pretende promover a cultura de nossa Terrinha contando  com a colaboração dos demais muriaeenses que também  prezam a cultura .

Um comentário:

  1. Obrigado professora Tânia. O Professor Lúcio era meu amigo e confidente pessoal. Com ele aprendi um pouco do que sou. Ele me ensinou a respeitar e ser respeitado profissionalmente; a escrever por linhas tortas em conclusões não muito retas; a proclamar o eco no vazio das palavras e a dizer a verdade acima de tudo. A você e filhos Dr. Pablo, Ludimila e Tovinho os meus respietos e meus eternos agradecimentos. Você será a alma viva de nosso amigo professor Lúcio numa simples reunião de pessoas cultas, onde vale o que somos , não o que temos. Um abraço a você e filhos, não tenho como agrdecer a vocês, somente apresença poderá mover nossos sentimentos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!