sábado, 10 de setembro de 2011

I Conferência Regional de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT


Muriaé vai sediar no próximo dia 14 de setembro, a partir das 19h,  a I Conferência regional de políticas públicas e direitos humanos LGBT, no Grande Hotel Muriahe.  A Conferência  tem como tema a discussão e reflexão para a promoção da cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, construindo um Estado livre de discriminação. Além das discussões, os trabalhos envolverão a eleição de delegados dos municípios participantes para a II Conferência Estadual de Políticas Públicas de Direitos Humanos LGBT. 

A Conferência tem o apoio dos órgãos Municipais e Estaduais além da participação de entidades da sociedade civil e demais convidados. A Realização da Conferência Regional na cidade de Muriaé revela  um passo a frente para o município que por decreto lei acolheu de braços abertos o espaço para a discussão e reflexão da políticas públicas envolvendo a causa LGBT. Obrigada pelo convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!