terça-feira, 6 de setembro de 2011

6 de setembro - Dia do Muriaeense

Bom Dia amigos e amigas muriaeenses conectados no Blog da Colunista! No dia de hoje, 6 de setembro, nossa Terrinha está em festa! É feriado na cidade e o dia inicia-se com festividades. É um dia de congraçamento, amizade entre todos os muriaeenses ausentes e presentes. Recordo com carinho o ano de 2010 quando recebi o título de cidadã honorária conferido pelo Vereador Dr Carlos Wilson Abreu.


A Câmara Municipal em cumprimento ao decreto nº 76 de 4 de setembro de 1958, do então prefeito Municipal de Muriaé, Dr. Antônio Augusto Soares Canêdo que se  transformou na Lei nº 368 de 21 de agosto de 1964 homenageia pessoas influentes na sociedade pelos serviços prestados a cidade com títulos de reconhecimento e valorização. O evento de hoje está aberto ao público lá na Fundarte às 19h. Na oportunidade, desejo a todos os homenageados deste 2011 a mesma alegria e felicidade que me invadiu a alma naquele glorioso dia, com os meus sinceros parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!