segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dica Turística - São Paulo - Hotel Bourbon Resort Atibaia

 Entre os dias 2 a 4 de setembro, um grupo de jornalistas, dentre outros a colunista social Vera Martins, foi recebida  para um final de semana nas dependências do majestoso cinco estrelas pelo simpático Gerente-Geral  José Ozanir  e pelo Diretor de Mkt/Vendas, Ricardo Aly.

Colunista Social Vera Martins

Gerente Geral José Ozanir, Vera Martins (Febracos), Diretor Ricardo Aly (Mkt/Vendas Rede Bourbon) e a jornalista decana de Campinas, (SP), Neusa Leoncini, Jornal Todo Dia

Os convidados, formadores de opinião, foram unânimes em elogiar a grandiosidade do hotel que possui 550 funcionários no quadro funcional, estrutura gigante de área construída e muito verde, atendimento nota dez e uma das melhores cozinhas de hotelaria.


E, constataram que realmente o Hotel Bourbon Resort Atibaia, da cidade estância-climática do Estado de São Paulo, é o paraíso que todos sonham!

Fica aí então para todos esta importante dica turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!