segunda-feira, 11 de julho de 2011

Seguidor nº 100 do Blog da Colunista

Foi um sorteio relâmpago, mas já estava programado que o  seguidor número 100 receberia um brinde. E, dessa vez  foi um seguidro. Anderson da Silva Amaral foi o sortudo. Ele foi o centésimo seguidor do Blog e como mimo o presenteamos com um delicioso perfume.


Ele recebeu na manhã desta segunda-feira,  do dia 11 de julho, um perfume da Lacqua di Fiori. "Night Runner"   é  mais novo lançamento em perfume masculino.  Uma Delícia!!! E foi entregue a Anderson pelas funcionárias da perfumaria Lácqua Di Fiori e Doce Aroma da nossa Terrinha na presença desta colunista registrando o momento.

.
Obrigada aos empresários destas conceituadas loja de beleza da cidade de Muriaé-MG,  por aceitarem realizar esta parceria com o Muriaé na Web, presenteando nosso amigo conectado no Blog da Colunista.


Obrigada, Anderson, pela simpatia e carinho de sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!