quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convite - Dionne Warwick em Juiz de Fora

Em comemoração aos  seus 35 anos de colunismo, o Colunista Social  de Juiz de Jora- MG , César Romero, inova, apresentando uma maravilhosa Noite de Gala com o brilhantismo da consagrada cantora  internacional Dionne Warwick. O evento que será badaladíssimo na alta sociedade juizforana  e região, acontece  no dia 13 de agosto às 22 horas no centro de eventos La Rocca em Juiz de Fora-MG

Nossos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista que se interessarem adquirir maiores informações, entrem em contato com os telefones divulgados no folder . Quero encontrá-los por lá!



Prezados (as) amigos (as) Colunistas Sociais da FEBRACOS:
em anexo a nossa próxima grande promoção em comemoração aos 35 anos de colunismo: show com a consagrada cantora americana Dionne Warwick, dia 13 de agosto 2011, em noite de gala (com baile) no centro de eventos La Rocca.
Com esta arrojada iniciativa Juiz de Fora entra na rota dos grandes eventos internacionais. Será a única cidade não capital onde será realizado o show (no Rio, Dionne cantará no Theatro Municipal e, em São Paulo, no Teatro Bradesco, além de Brasília).
  
Um grande abraço,

Cesar Romero
Juiz de Fora (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!