terça-feira, 12 de julho de 2011

Muriaé na Web inovando com CLASSIFICADOS


Aguardamos poder colaborar com nossos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista e que desejam vender ou alugar seus móveis e/ou imóveis .

Mas... caso queiram divulgar suas empresas no nosso site que atualmente está muito acessado na nossa Terrinha e demais cantos deste mundão de meu Deus,  nós os aguardaremos com  planos de uma propaganda diferenciada feita com carinho e profissionalismo por esta colunista.

  Aproveito a oportunidade para anunciar imóveis da minha amiga Hermínia Ambrósio que atualmente reside fora do Brasil e possui apartamento e sala para alugar aqui em Muriaé.



Avenida Monteiro de Castro 384 barra, Muriae, MG.
Ela possu: 4 quartos, 2 salas, 2 banheiros,1 varanda de frente , fino acabamento com piso em granito, e sanca em volta do teto. Copa, cozinha, uma varanda grande nos fundos, com piso em ardosia.
Terraco em toda a extensao da casa, e quintal.
Preco: ligar (32) 2722-9700      

Ela tem tambem pra alugar :
Sala com banheiro no Edificio Bronze com 22m2
Rua Barao do Monte Alto 125/108
Muriae, MG
Primeiro andar, otima localizacao.
Preco: ligar (32) 3722-9700     


Um comentário:

  1. Olá,
    vi que o anúncio é meio antigo, mas aproveito para pedir uma dica de imóvel para uma família com 3 crianças e 2 cachorros de porte médio. Já rodamos qauase toda a cidade, mas ainda não encontramos uma boa casa. Somos servidores públicos federais e chegamos a Muriaé há menos de 1 mês.
    Muito obrigada,
    Janaína
    jfv1328@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!