quarta-feira, 13 de julho de 2011

ACREDITE SE QUISER

Recebi de uma amiga colunista social que me disse que vai imprimir e ler todos os dias até decorar... Como me pareceu interessante, divido com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista.

   "Técnicas judias de "Como atrair e ganhar dinheiro"

Segundo as tradições judias, estas são algumas dicas que, por alguma razão, fazem com que eles manipulem tanto, mas tanto dinheiro em todo o mundo. Estes antigos costumes e superstições, extraídos das crenças cabalísticas hebraicas, continuam a ter vigência no mundo de hoje e foram adotados no mundo ocidental, especialmente na América Latina, como parte da carga ancestral e genética que deriva da "cultura sefardita" que praticavam os judeus espanhóis estabelecidos na Península Ibérica desde 1492. Foram os judeus que inventaram o sistema econômico capitalista e por isso sabem como conservar o dinheiro.

Veja  e acredite se quiser: COMO RECEBER DINHEIRO: Para que a sua casa se habitue ao dinheiro e nunca falte, siga estes conselhos:

- No dia em que receber o salário não deve gastar nem um centavo e toda a quantia deve passar uma noite na sua casa ou na sua conta bancária. Os antigos sábios aconselham que se conserve uma nota durante todo o ano. Ficando esta nota carregada de energia positiva começará a atrair mas dinheiro para ti.

- Não assobies em casa, na cama, ou não receberás dinheiro extra, nem sequer apanhes as migalhas da mesa com a mão que parece miserável e assim continuarás.

- Se ofereceres alguma coisa, que seja de qualidade, nunca restos ou coisas destruídas.

- Para que haja sempre dinheiro em casa tens de pôr a vassoura com o cabo para baixo.

- É preferível não pedir aumento mas apresentar méritos. Caso peças pede ao meio-dia porque é quando o sol irradia a sua máxima energia.

- Não emprestes dinheiro às segundas, não peças emprestado às terças, nem devolvas o que te emprestaram às sextas-feiras.

- Pede e empresta de manhã porque qualquer maneio de dinheiro à noite significa bancarrota.

- No geral, é melhor emprestar do que pedir emprestado. Quem empresta
é porque tem e assim o dinheiro fica programado para ser devolvido.

- Guarda sempre 10% do que ganhares, sem falha, e coloca-o no banco. Usa-o apenas para gerar mais dinheiro. Se com os restantes 90% não consegues viver, ganha mais dinheiro.

- Anda sempre com uma nota ou uma moeda no bolso. O dinheiro não gosta de "bolsos rotos".

- A tua carteira nunca deve estar vazia, tens de ter sempre pelo menos uma moeda.

- Todas as notas têm de ficar com a cara para fora, para onde está o seu dono.

- No compartimento mais pequeno da carteira guarda uma nota de 1 dólar (ou equivalente) dobrada em triângulo.
 
- No porta-moedas ou carteira, guarda uma "moeda feliz" do teu primeiro salário, de uma pessoa boa ou de um negócio bem sucedido. Nunca a deves gastar já que é um talismã senão o dinheiro vai sentir-se desprezado e não regressará.

- O dinheiro ganho em jogos, apostas ou de maneira injusta, encontrado ou oferecido, não trás felicidade e, por isso, não o deves conservar por muito tempo. Gasta-o depressa ou dá para caridade.

Depois de leres isto já te apercebeste que o dinheiro é ganho, gasto e perdido. Só tens realmente aquele que poupaste. Usa o poder da imaginação para visualizar o dinheiro que vais receber

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!