sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Fique Linda" - hoje é sexta-feira

Conforme combinamos todas as sextas feiras vou dividir com vocês um pouquinho das interessantes dicas da coletânia "Fique Linda".

Achei aqui umas receitinhas caseiras para esfoliar, hidratar e proteger nossas abençoadas mãos que dividos com os amigos e amigas conectados no Blog da Colunista.  Ainda não experimentei mas prometo que experimentarei...

Esfoliação para as mãos

4 colheres(sopa) de óleo de amêndoas com uma colher (sopa) de sal marinho.

Misture os dois ingredientes e passe este preparado, massageando com movimentos circulares, nas palmas, nos dedos e nas costas das mãos. Depois de enxaguar com água morna, deve-se aplicar  uma loção ou creme hidratante. Se desejar, para evitar o aparecimento de manchas, aplique nas costas das mãos, um creme facial com protetor solar.

Na próxima semana  passarei uma nova receitinha . Uma interessante  loção hidratante caseira para as mãos, desta coletânia. Fiquem atentos!!!

Um bom final de semana a todos desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!