quarta-feira, 10 de maio de 2017

Pastelão do Maluf

Chegando a Campos do Jordão os outdoors de beira de estrada já denunciam o Pastelão do Maluf. 


Pastelão do Maluf, é vendido numa pastelaria no meio de onde mais se concentram os turistas, mas não é uma pastelaria comum pois os pasteis são enormes, e muito recheados .


 

 Localizado no centrinho de Capivari e frequentado por diversas celebridades tá sempre cheio de gente.  O pastel é enorme, (32 centímetros), muito gostoso e bem recheado, massa sequinha e cerca de 20  diversos sabores, doces e salgados.
O preço é salgado 25,00 reais, mas o pastel equivale a uma refeição (dependendo da fome dá para ser dividido e aí não fica tão caro assim).

 O pastel vem sequinho com a massa crocante e super recheado!

 Famoso pelo tamanho do seu pastel, o lugar atrai além dos turistas vários famosos como o próprio Paulo Maluf, Cid Moreira, Sabrina Sato e outros. O lugar leva esse nome porque o Maluf, ele mesmo politico ex-prefeito de SÃO Paulo, frequentava o lugar. Na pequena parede da lanchonete você encontra várias fotos de artistas que já passaram por lá e não resistiram a tentação! Assim como recortes de jornais falando do lugar! Nossa turma de turistas mineiros da caravana Suzana Alves esteve por lá conferindo no final de abril de 2017.






A lanchonete tem um sistema é bem simples: você faz seu pedido no caixa (que só aceita dinheiro ou cartão de débito) e com a senha retira no balcão. Tem embalagem para viagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!