sábado, 13 de agosto de 2016

Candidata ao Troféu Mulher em Evidência: SIMONE GOULART

A dentista Dra Simone Lacerda Goulart , nascida em 16 de julho de 1967, é mineira de Coronel Fabriciano casada com o muriaeense  José Abeilard Goulart . E desde os idos de 1990 reside na cidade mineira de Muriaé onde construiu o seu lar com dois filhos. Bernardo  que se forma em odontologia e  Oscar Henrique que cursa o segundo grau atualmente. Mãe zelosa e profissional competente, é filha caçula de Alcina e Gentil Lacerda. Comprometida com sua formação cultural, social e religiosa, determinada do que sempre se empenhou,  desde a infância  foi uma estudante exemplar.  Concluiu o segundo grau no curso de magistério  e foi rumo a capital BH em busca de seus objetivos.  Graduou-se em Odontologia pela Faculdade Federal Fluminense em Nova Friburgo nos idos de 1994. E de lá para cá por ser uma profissional que ama o que faz e faz por amor, é cirurgiã-dentista respeitada em sua profissão. Incansável e muito ativa, além de trabalhar em seus dois consultórios particulares, é concursada pelas prefeituras de  Muriaé e Eugenópolis desde 1994 .


Dentre suas principais funções destacamos  : coordenadora da saúde bucal do município de Eugenópolis de 2008 a 2012;  especialista na área odontológica em ortodontia e ortopedia funcional dos maxilares pela ABO- Associação Brasileira de Odontologia de MG; Odontologia do Trabalho, pela Faculdade São Leopoldo Mandic de Campinas-SP . Conquistou seu título de Mestre em Odontologia na área de DTM/DOF - Disfunção Temporomandibular e dor orofacial em 2014. Tornou-se membro da SBDOF-Sociedade Brasileira de Dor Orofacial.  Como se não bastasse, procurou se especializar ainda mais rumo a outras terras para trazer para nosso interior mais condições e meios  de aliviar dores.  Fez pós-graduação na Suécia e na Itália. Pós graduada pela Universidade de Malmo na Suécia em Disfunção Temporomandibular e Dor facial em 2011 e Pós graduada  pela Universitá di Siena na Itália em 2014.


Uma de suas grandes realizações foi ver seu esposo José Abeilard se ingressar aos 39 anos na Faculdade e graduar-se em Odontologia aos 44 anos fazendo especializações em implantologia, Prótese e Ortodontia.




Atualmente tem se destacado como Presidente do Rotary Club Muriaé Norte. E Rotary por ser uma entidade sem fins lucrativos que possui vários projetos para servir a humanidade, junto com seus companheiros rotarianos, em sua gestão AR- 2016/17,  abraçaram o Projeto Renascer que tem a finalidade de realizar  doação de enxovais de bebê  para as grávidas carentes . Simone é acima de tudo além de determinada, uma mulher dinâmica e carismática. Apesar de toda sua formação e sabedoria, é uma pessoa simples, do bem, encontra-se em  evidência na sociedade, e realmente é merecedora de homenagem!.
Dra Simone é destaque no Blog da colunista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!