sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Recife numa noite de três eventos

De Itaperuna, Luzia minha parceira de quarto e de passeios


Numa noite linda em Recife-Pernambuco, tivemos a oportunidade de desfrutar de três eventos especiais : passeio de catamarã noturno, show folclórico com muito forró que culminou com um jantar. Para tal custou a quantia extra de R$ 155,00 cada adesão. Foi quase todos do grupo liderados por Nalusa e Zé Gonçalves.




Fotos de Rodrigo Fintelman

No passeio de catamarã pelo Rio Capibaribe, passando por baixo de várias pontes com aplausos enquanto os turistas ficavam encantados com a beleza de Recife iluminado. E enquanto o guia do barco fazia as explicações muitos cliques eternizaram o momento que durou pouco mais de uma hora.





Ao som de um trio forrozeiro, muita animação!!! Depois, todos se acomodaram para apreciar um show folclórico muito interessante e criativo. Enquanto isso foi servido um jantar típico com três opções. Escolhi peixe.








Maravilha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!