quinta-feira, 16 de julho de 2015

Relíquias do cenário de duas rodas foram as vedetes do encontro em Curitiba

Encontro de motos antigas e clássicas reúne mais de mil pessoas

Relíquias do cenário de duas rodas foram as vedetes do encontro em Curitiba


 Cerca de mil pessoas participaram do XIV Encontro de Motos Antigas em Curitiba e Região, realizado no domingo (12), na Chácara Sapolândia, no bairro Alto Boqueirão.


 A chuva e o frio não foram capazes de espantar os aficionados por motocicletas que circularam pelo espaço onde ficaram expostos relíquias e modelos clássicos de motos, motonetas, vespas, lambretas, além de peças e acessórios.



O organizador do encontro, colecionador Franz G. Goossen, afirmou que esta edição do evento foi a mais movimentada dos últimos anos. "Alcançamos nosso objetivo que era a troca de ideias, experiências e de aventuras vividas em duas rodas".


 Além do almoço típico italiano servido aos participantes, os motociclistas que vieram ao encontro com exemplares antigos concorreram a sorteio de brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!