terça-feira, 14 de julho de 2015

Mini Cruzeiro pelo Rio Reno




Uma forma ideal de realizar um maravilhoso passeio para curtir a tradicional paisagem romântica da Alemanha, é em um dos barcos que, de abril até outubro, sobem e descem o rio diariamente em vários horários a escolha do turista. 


Os maravilhosos barcos viajam lentamente permitindo observar e tirar fotos á vontade dos castelos e fortalezas. Além de oferecerem o maior conforto, equipados com restaurantes com várias delícias alemãs!





Nosso grupo esteve em um destes mini cruzeiros desfrutando de um incrível passeio por demais maravilhoso. Neste dia o sol brilhou e fez muito calor. Durante o passeio, lanchamos e com algumas amigas daqui da Terrinha, brindamos a oportunidade daqueles inesquecíveis momentos.





O Rio Reno tem mais castelos ao longo de sua extensão do que qualquer outro rio do mundo. Afinal, o Reno foi declarado como herança mundial pela Unesco.


Na realidade fizemos cinco passeios em água. Paris, no Sena . Londres no Tâmisa. Holanda nos Canais. Atravessamos o Canal da Mancha. E chegamos em Amsterdam pelo Reno nesse mini cruzeiro . Foi cansativo, mas compensou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!