quinta-feira, 16 de julho de 2015

Inesquecível Casamento Week 2015

A parceria entre a Cristais Preciosa® e Samuel Cirnansck concretiza-se em mais uma importante ação. Na passarela da Inesquecível Casamento Week 2015, no último fim de semana, o fashion designer, em desfile badalado realizado na tarde do domingo (28/06), apresentou incríveis criações em moda festa e noiva, pontuadas com o legítimo Cristal da Boêmia, produzido pelo Grupo Preciosa.

O criador apresentou modelos que vão dos mais românticos aos clássicos e clean. “Queria atender a todas as noivas, por isso pensei em uma coleção ampla”, observa o designer, que nas criações explorou todas as possibilidades e efeitos proporcionados pelo genuíno Cristal Checo Preciosa®.


Cirnansck utiliza os Cristais Preciosa® em detalhes localizados, como em decotes e mangas, ou sobre a renda, a seda e o tule, valorizando a superfície delicada e elaborada das peças.

O legítimo Cristal da Boêmia, produzido pela Preciosa®, marca presença também nos modelos especialmente idealizados para mães e madrinhas, realçando todo o requinte que a cerimônias pedem.


Para o executivo de Marketing do Grupo Preciosa para América Latina e Ásia, Michal Sekowski, a parceria com Samuel Cirnansck é muito especial pelo trabalho que o designer realiza no segmento de moda noiva, no qual os Cristais Preciosa® têm participação muito ativa em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!