quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Tendências do verão 2015

De 28 a 30 da julho, São Paulo recebeu a edição Verão 2015 do Mega Polo, evento dedicado à moda popular da capital paulista. As tendências apresentadas antecipam o que veremos nas vitrines na próxima temporada de calor, portanto já é possível programar o que entrará em seu guarda-roupa. Veja, a seguir, várias sugestões desfiladas pelas marcas do evento que prometem fazer sucesso 


Tendências de moda verão 2015 – Cores
O verão é tempo de usar cores alegres e quentes. Assim, para o verão 2015, as tendências em cores serão o azul celeste, laranja e amarelo. O laranja e o amarelo, cores mais vibrantes, e o azul celeste, mais elegante e discreto.




Tendências de moda verão 2015 – Estampas e padrões
Nas tendências de moda verão 2015, as estampas e os padrões têm também o seu lugar. Quando a padrões, as listras, clássicas e sempre elegantes, são uma das tendências mais fortes. Nas estampas, a tendência são a utilização de duas cores e imagens alegres.


Tendências de moda verão 2015 – Tecidos
Para o verão de 2015, a tendência é o uso de tecidos leves e sofisticados. Assim, os tecidos naturais, como por exemplo o linho, e os tecidos fluidos, darão às peças de roupa a elegância e a leveza necessária a uma época quente.




Só de ser jovem e ter um corpinho no lugar já é sucesso. CURTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!