sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dica de artesanato : Abajur que brilha no escuro


Achei esta idéia muito original e a divido com amigos e amigas conectados no Blog da Colunista e que gostam de artesanato.. Um abajur que brilha no escuro.


 Para fazer esta peça que ficará linda na decoração do seu quarto vamos precisar de: - Frascos de vidro (serve garrafas de refrigerante, potes de conserva, etc.); - Um par de luvas; - Pulseiras que brilham no escuro (você encontra em casas de matérias para festas);- Tesoura.


PASSO A PASSO:



1) Lave os frascos de vidro e seque-os bem.
2) Com luvas de proteção, corte as punserinhas e despeje o conteúdo delas dentro do vidro que você escolheu para fazer o seu abajur.
3) Prontinho! Você já pode apagar a luz e aproveitar o seu abajur.




Mas lembre-se: que assim como nas pulseirinhas de festa a luminosidade tem uma vida útil curta. Você vai brincar enquanto o efeito durar, depois ela se apaga. O que você pode fazer para que ela dure um pouquinho mais é colocar o seu abajur um pouco no congelador quando a luz estiver começando a se apagar.
Achei esta dica na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!