domingo, 28 de dezembro de 2014

Agradecer é preciso: Mensagem de Jeff

Que  neste natal e a cada dia do novo ano em sua casa, sua família esteja sempre unida ao redor de uma única mesa a cada refeição.

Que você descubra a serenidade e a suavidade de ser feliz  caminhando por um parque,  de mãos dadas, com quem ama.

Que à noite, se possível, a conversa  durante o jantar,  seja  possível ouvir como foi maravilhoso o dia da família.

Que sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada para suas necessidades, mas sobretudo, que você desinteressadamente possa dispor do seu bolso um ou dois reais para comprar algodão doce e saboreá-lo,  sujando os dedos,  ao lado de adorável e prazerosa companhia.

Que você possa  descobrir que o maior chef que existe  cozinha todos os dias dentro da sua casa.

Que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, onde você possa ouvir os pássaros cantarem.

Que você tenha um smartphone de última geração, mas que não precise usá-lo para dizer às pessoas mais importantes da sua vida o quanto elas são especiais.

Que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafunés do que para mandar e-mails.

Que sua verdadeira marca seja a "inspiração" deixada pelos lugares por onde passa.

E que assim, com Sabedoria e Inspiração, conquiste  tudo o que você deseja e o que lhe seja necessário,  mas que você descubra que mais importante do que aquilo que você amealhou, é o que você faz com tudo o que conquistou.

Que a cada dia ao deitar você possa celebrar as superações, conquistas e vitórias que a vida lhe proporcionou nas ultimas vinte quatro horas vividas.

E que, acima de tudo, você não se esqueça do aniversariante !

Jeff





Jefferson Severino - Jornalista - SC - 01571 - JP
 É jornalista e membro das associações de colunistas do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!