sábado, 6 de dezembro de 2014

Companheirismo na Residência dos rotarianos Junia e Carlos Magno



Foi muito proveitosa a reunião administrativa do Rotary Club Muriaé Norte, que aconteceu na noite de quinta, 4 de dezembro, na residência do casal rotariano Júnia Sabrina e Carlos Magno Oliveira.



Foram tratados vários assuntos de interesse do clube a investir nas obras sociais de nossa comunidade. O Rotary Club Muriaé Norte, está sendo presidido pelo casal Cléria e Irineu Andrade que têm motivado bastante os companheiros, valorizando suas opiniões e sugestões.


Os anfitriões serviram aos companheiros um delicioso jantar . Na oportunidade foi realizada uma dinâmica de grupo dirigida por esta colunista,, baseando-se no lema rotário "Faça o Rotary Brilhar" . Cada companheiro passou o brilho de uma luz de vela para outro, parabenizando pelo trabalho durante o ano, como agradecimentos e desejos de sucessos para o ano vindouro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!