domingo, 10 de novembro de 2013

Pensamento do Dia!

Nem a força dos que me querem mal nem ninguém pode tirar de mim: A graça de me sentir querida pelos meus verdadeiros amigos, A fé no amor, a força para transformar a vida. A esperança de realizar meus sonhos e ajudar as pessoas. A liberdade de mudar de idéia. A humildade de me reconhecer imperfeita. A vitória de ter resistido a uma tentação. A honestidade de assumir as minhas limitações. A disposição de tentar mais uma vez. A vontade de enfrentar desafios como os que atualmente enfrento . A capacidade de pedir ajuda. A coragem de ser simplesmente EU Tania Gusman


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!