quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CESEC recebe Certificado de Mérito Educacional


Diretora Carmen Pérez Shelb Fillipini, exibe orgulhosamente o certificado de Mérito Educacional recebido da Superintendência Regional de Ensino de Muriaé pela participação no Projeto EJA CULTURAL 2013. Uma conquista do trabalho dedicado e competente de equipe da família CESEC. Parabéns!



Uma historinha elaborada através do relato emocionante de um aluno que passou a se interessar pelos estudos e pela vida foi o responsável pelo Mérito. Venceu na participação do Projeto a nível municipal sendo escolhido pela sua criatividade agora, a concorrer a nível estadual.

Palavras da diretora: Trabalho em equipe sempre da certo! Este certificado que o CESEC ganhou com o aluno expondo sua experiência de vida! Nossa escola agradece a todos os alunos que participaram, aos professores Betania MeloLuciana Porto, Wagner, o convidado Sandro Carrizo, e a equipe pedagógica. Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!