segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Muriaé na Web proporciona reencontro

Imensamente feliz e emocionada ao certificar que o site de coluna social tem realizado maravilhas! Uma delas , um reencontro! Ontem, domingo 10/11, numa determinada peixaria tive o prazer de conhecer amigos queridos da família do engenheiro Jorge Carmelo.


Cláudio Yamashita com sua esposa Raquel e  filha Rebeca, residentes em Rio das Ostras estiveram aqui na cidade. Foi através do site Muriaé na Web, numa postagem sobre o niver de João Felipe, filho de Jorge e Altemísa, que Ednaldo Alípio, que mora em São José dos Campos os descobriu .


Providenciamos sua solicitação! Ednaldo passou então o contato de Jorge para Cláudio, e a partir daí, os três que há muito não se correspondiam, aproximadamente desde os idos da formatura de Engenharia Mecânica no CEFET/RJ de 1987, voltaram a se corresponder. Uma bênção!


Apesar de cada um morar em uma cidade diferente passaram com suas famílias a se reencontrarem com mais frequência desde então. Confesso que fiquei imensamente honrada e agradecida ao saber deste fato!

3 comentários:

  1. ah amiga... ficou perfeito! Muito agradecidos pela alegria q vc nos proporcionou com o seu site e blog, sua atenção e carinho de sempre... Bjssss obrigada de coração!!
    Tetê

    ResponderExcluir
  2. Tania Gusman, obrigado! Muito bom poder encontrar amigos que tinha perdido o contato através do seu site, ponto para o Muriaé na Web, muitos pontos para a Tania Gusman, que faz um grande trabalho com seu site, e é sempre tão carinhosa com a família da Ttzinha ( Altemisia Carmelo )!
    Jorge Carmelo

    ResponderExcluir
  3. Cara Tania Gusman, tem um Mestre Budista que diz:"O verdadeiro amigo é aquele que consegue perceber e compreender o coração e a verdadeira intenção do outro"... Com certeza, esta sua vocação de agregar pessoas através do seu site e blog é veículo de imensa satisfação e alegria! Parabéns e Obrigada. Rachel Yamashita & família

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!